Connect with us

Sport

Milton Cruz descarta uso de ‘três volantes’ como motivo da derrota

Foto: Anderson Stevens / SCR

(Por Mateus Medeiros) O Sport perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Pernambucano na noite deste domingo (17). O Leão, jogando pela 6ª rodada, perdeu o primeiro Clássico das Multidões do ano, por 1 a 0, jogando no Arruda.

Após a partida, o treinador Milton Cruz, rebateu alguns questionamentos direcionados à escalação da equipe, a qual que vem se repetindo com três volantes de ofício no meio de campo. O treinador explicou os motivos e destacou que essa não é a razão dos maus resultados.

“Não tem isso de três volantes que vocês (imprensa) estão falando. Só temos um meia (Samir) de maior poder de criação no meio de campo, e mesmo assim, ele está impossibilitado de jogar no momento” comentou Milton fazendo questão de pedir maior paciência com o seu trabalho nesse início de temporada.

“É preciso ter calmo, ainda estamos avalizando o elenco. Nem o Flamengo e São Paulo começaram bem o ano. Ainda tem muita coisa para acontecer na competição” finalizou. Como o Sport não está na Copa do Nordeste, só voltará a jogar no dia 28 de fevereiro, pela 7ª rodada do Estadual, diante do Afogados, na Ilha do Retiro, às 15h30.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja Mais

Mais em Sport