Connect with us

Náutico

Treinador valoriza desempenho de pratas-da-casa

Foto: Léo Lemos / CNC

Incontestável a comemoração alvirrubra pela vitória (4×2), diante do Flamengo de Arcoverde, neste sábado (16), nos Aflitos. Para o técnico Márcio Goiano o fato de ter utilizado vários atletas da base mereceu ser ressaltado e valorizado.

“Isso é importante porque a gente sabe da remontagem de ano para ano e, como trabalhamos muitos deles, no ano passado, facilitou nosso trabalho. Eu tenho a leitura de alguns desses jovens valores, pois é importante ter uma base até para negócios no futuro”, comentou Goiano.

Apesar do bom resultado, o treinador fez observações na equipe que, no seu entender, cometeu falhas no seu sistema defensivo, originando os dois gols do Flamengo.

“No geral, fico feliz porque chegamos ao quinto jogo e, com a vitória, chegamos aos nove pontos. Isso nos coloca à frente do Afogados – com o mesmo número de jogos -, equipe que será o nosso próximo adversário. Houve uma dificuldade natural do jogo, mas saímos na frente e poderíamos ter aproveitado melhor as chances quando estávamos em vantagem, mas não fizemos. Pelo contrário, os gols do Flamengo foram em cima de erros nossos. Então o grupo vai ser cobrado, pois a gente se preocupa porque é um setor de decisões, não pode errar”, finalizou. 

Pausa no Pernambucano e o elenco do Náutico volta a trabalhar já na manhã deste domingo (17), de olho no duelo de quarta-feira (20), contra o Santa Cruz, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Arruda.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja Mais

Mais em Náutico