Connect with us

Sport

Charles destaca bom ambiente no Leão para estreia na Copa do Brasil

Foto: Anderson Stevens / SCR

O Sport enfrenta nesta quarta-feira (13), 21h15, o Tombense, em Minas Gerais pela 1a Fase da Copa do Brasil. Com um empate, fora de casa, o Leão também receberá R$ 625 mil.g

Depois de vencer na Ilha do Retiro o Petrolina por 3 a 0, o Sport emendou quatro vitórias seguidas. Para Charles, os resultados têm ajudado para que o ambiente continue bom em busca dos objetivos.

“O ambiente é o melhor possível, estamos nos sentindo cada vez melhor e isso está influenciando dentro de campo. Estamos com um trabalho muito bom com o professor Milton e vamos dar continuidade e, junto com as vitória, alcançar os objetivos”, assegurou.

Sabendo que algumas equipes costumam aprontar na competição, a exemplo da Aparecidense-GO, que desclassificou a Ponte Preta, o jogador alertou para que o Leão não venha ser surpreendido pelo Tombemse-MG.

“Sim, sabemos da dificuldade que será o jogo, vamos estudar a equipe deles bem, fazer uma análise de todos os jogadores para não sermos surpreendidos e poder fazer um bom jogo e, se Deus quiser, sair com a classificação”, finalizou.

Por Daniel Pereira

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja Mais

Mais em Sport