Connect with us

Santa Cruz

Pipico alerta para ‘decisão’ com o Sinop-MT: ‘Não pode entrar desligado’

Foto: Reprodução / TV

Exemplos de times visitantes na Copa do Brasil, como Corinthians e Vasco, que tiveram dificuldades conseguir eliminar Ferroviário-CE e Juazeirense-BA, respectivamente, foram ressaltados pelo atacante Pipico para o jogo da estreia coral, diante do Sinop-MT, quinta-feira (14), no estádio Gigante do Norte, no Mato Grosso.

“Hoje, você não pode entrar desligado. É preciso respeitar todas as equipes, pois temos os exemplos do Vasco e do Corinthians e com a gente não vai ser diferente. Eles vão querer fazer de tudo para passar, mas temos que ter sabedoria para fazer um bom jogo e sair classificado”, alertou o camisa 9.

Um das esperanças de gols do Santa Cruz, o atacante vai para a sua terceira partida temporada, com uma média de um gol por jogo. Experiente, reconhece a importância financeira de uma classificação, diante do Sinop-MT e, por isso, ressalta a responsabilidade de todos do elenco.

“Todos têm a responsabilidade nesse jogo. Sabemos que será difícil, mas vamos dar o nosso melhor para passar de fase porque a classificação nos dará condições (financeiras) melhores mais para a frente”, comentou o atacante, autor dos dois gols do Santa Cruz no último sábado (10), nos Aflitos, diante do Náutico.

Santa Cruz x Sinop-MT, pela Copa do Brasil, acontece na quinta-feira (14), às 21h30, no estádio Gigante do Norte. A Cobra Coral tem a vantagem do empate para seguir na competição. Em caso de classificação, enfrentará o vencedor de Imperatriz-MA x Náutico, em jogo marcado para o Arruda.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja Mais

Mais em Santa Cruz