Connect with us

Náutico

Copa do Brasil: Jorge Henrique quer Náutico ‘focado os 90 minutos’

Foto: Léo Lemos / CNC

Já em solo maranhense, o Náutico treinou, nesta segunda-feira (11) no estádio Frei Epifânio, local do jogo, diante do Imperatriz-MA pela primeira fase da Copa do Brasil, marcado para terça-feira (12).

Melhor classificado no Ranking da CBF, o Timbu tem a vantagem do empate para seguir na competição. Mas para garantir a classificação e embolsar R$ 625 mil, o meia-atacante Jorge Henrique alerta para a atenção durante os 90 minutos.

“Foco total, fizemos um grande jogo, dentro de casa, onde no segundo tempo jogamos muito bem, mas sabemos que na Copa do Brasil não podemos vacilar, pois é um jogo de mata-mata, partida única, tranquilidade e foco nos 90 minutos pra conseguir o objetivo que é a classificação”, comentou.

Por estar jogando na condição de visitante, Jorge Henrique acredita que o Imperatriz-MA vá exercer uma pressão inicial, até porque jogará com o apoio do seu torcedor.

“Acho que o Imperatriz, por estar jogando em casa, virá para cima, uma equipe difícil e, se a gente estiver focado os 90 minutos, temos chances de conseguir o grande objetivo que é a classificação. Depois, a gente pensa no Brasileiro porque está um pouco longe e o nosso principal objetivo e foco é a partida de terça-feira”, finalizou.

1 Comment

1 Comment

  1. Xico

    fevereiro 12, 2019 at 8:08 am

    Mudou o posicionamento do camarada ele já rendeu melhor, porque não foi assim desde o começo? Um abraço Jamil Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja Mais

Mais em Náutico