Connect with us

Sport

Milton Cruz sobre a vitória: ‘O importante é somar pontos’

Foto: Anderson Stevens / SCR

O Sport está numa semana decisiva na temporada. Isso porque, fará sua estreia na Copa do Brasil na quarta-feira (13), passando a atuar em duas competições, pela primeira vez no ano.

Neste domingo (10), o Sport venceu o Petrolina por 3 a 0, pela quinta rodada do Pernambucano, e o técnico Milton Cruz avaliou o desempenho do seu grupo queno segundo tempo, teve uma queda de produção.

“Acho que nesse momento, os jogadores estão com a cabeça focada no jogo da quarta-feira, se poupam um pouco para não machucar. Fui jogador, sei como isso funciona, mas acho que o que a gente precisa mesmo é tá somando pontos”, avaliou o treinador.

O jogo da quarta-feira, diante do Tombense, em Tombos-MG, valerá R$ 625 mil reais ao caixa do clube rubronegro em caso de classificação à próxima fase. Por esse motivo, a estreia na Copa do Brasil, ganha contornos de decisão, até pelo ano de maior dificuldade financeira que o clube projeta ter.

O treinador Milton Cruz fez sua avaliação sobre importância do confronto com os mineiros e ressaltou o maior tempo de pré-temporada do adversário.

“É um jogo complicadíssimo. Não somente pelo jogo, mas por eles estarem trabalhando desde dezembro, a parte física e a parte técnica. Mas o Sport é grande, esperamos fazer um grande jogo, apesar da dificuldade de campo. Conheço alguns jogadores de lá, e estamos estudando a melhor formação para o jogo”, finalizou.

Tombense e Sport jogam, às 19h30, na próxima quarta-feira (13), no estádio Almeidão, onde a equipe mineira manda os seus jogos. O Leão tem a vantagem do empate para passar avançar na Copa do Brasil.

Por Mateus Medeiros

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja Mais

Mais em Sport