Connect with us

Santa Cruz

‘Empate justo’, avaliou Leston Júnior

Foto: Rodrigo Baltar

O Santa Cruz esteve duas vezes à frente no placar, no Clássico das Emoções, deste sábado (9), nos Aflitos, mas acabou cedendo o empate que lhe tirou a condição de assumir a liderança do seu grupo na Copa do Nordeste.

Ao analisar o resultado, o técnico Leston Júnior- que fez sua estreia em clássico – viu justiça no empate, ainda que tenha lamentado o fato de não ter vencido os alvirrubros

“O clássico é um jogo de alternância e ninguém consegue ser melhor no jogo inteiro. Nós começamos melhor os dois tempos do jogo e o Náutico conseguiu, na metade dos dois tempos para frente, ter o controle da partida. Então, eu vejo que o empate foi justo. Basta dividir o jogo em três terços: o Santa foi melhor em um, enquanto o Náutico, em outro e o os dois foram iguais na outra parte. A gente só lamenta porque estivemos na frente duas vezes e poderíamos ter feito o 3 a 1, na bola do Allan Dias que Bruno fez a defesa, mas isso é do jogo”, analisou.

Agora, o treinador coral volta as atenções para a Copa do Brasil, na quinta-feira (14), diante do Sinop do Mato Grosso, fora de casa. A partida é vista como de suma importância para o planejamento financeiro do clube na temporada.

“Agora, vamos recuperar para treinar dois dias pra que a gente possa ir na quinta-feira fazer um jogo forte. Só é possível sair de lá classificado fazendo muita força porque o Sinop vai exigir muito da gente e é preciso muita mobilização pra voltarmos classificados”, finalizou.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja Mais

Mais em Santa Cruz