Connect with us

Geral

Regularizado e apresentado: André Krobel espera estrear no clássico

Foto: Léo Lemos / CNC

Para o Clássico dos Clássicos, entre Sport e Náutico, domingo (27), na Ilha do Retiro, o Timbu poderá contar com mais um dos novos reforços contratados. Trata-se do lateral-direito André Krobel, 23 anos, ex-Goiás, que teve seu nome publicado no BID da CBF e foi apresentado à imprensa, nesta quinta-feira (24).

De início, o defensor do Timbu não escondeu a ansiedade em poder fazer sua estreia com a camisa alvirrubra, diante de um dos rivais pernambucanos.

“Importância muito grande para um atleta, um clássico é muito bom. Que atleta não queria jogar um clássico, né? Tô treinando firme, à disposição de Márcio (Goiano) e, se ele optar que eu entre jogando vou dar o meu melhor, pode ter certeza”, disse esperançoso.

O fato de ser “conhecido” do técnico Márcio do futebol goiano, Krobel não vê vantagem de – por isso – sair na frente dos concorrentes da posição, em relação à titularidade.

“Não acredito, pois minha opinião é de que, quem estiver treinando melhor, se dedicando melhor, o professor vai colocar pra jogar. Claro que tenho que treinar, entrar bem, para poder procurar o meu espaço”, comentou.

Projetando o Clássico dos Clássicos, depois de conseguir a primeira vitória em competições oficiais na temporada, o lateral confirma que k grupo está motivado para vencer o duelo na Ilha do Retiro.

“Pra esse jogo, a gente vai com uma confiança muito grande, por termos vencido a última partida. Acho que não haverá nenhuma desconfiança externa, em relação aos atletas, no domingo e, pode ter certeza que vamos sair com uma vitória, de lá”, finalizou lembrando que tem característica ofensiva “muito boa” , embora tenha ressaltado que precisa melhor mais.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja Mais

Mais em Geral