Connect with us

Futebol

Mesmo com vantagem, lateral do Bragantino-SP alerta sobre eliminações em mata-matas

Foto: Rafael Moreira / C A Bragantino

Depois de largar na frente vencendo por 3 a 1 o jogo de ida das quartas de final da Série C, o Bragantino-SP chega na Arena de Pernambuco para enfrentar o Náutico, domingo (26), 17h, podendo perder por um gol de diferença para conquistar o acesso à Série B.

Nesta competição o Massa Bruta chegou a perdeu duas vezes por dois gols de diferença: diante do Botafogo-SP (2 a 0) e Luverdense-MT (3 a 1), porém, ainda não foi derrotado por três gols de diferença. No entanto, o lateral esquerdo Fabiano – autor de um dos gols no jogo de ida – alerta para o fato do Bragantino-SP não via a sofrer o terceiro revés em mata-matas, mesmo com três resultados a seu favor (vitória, empate e derrota por um gol de diferença).

“Neste ano nós tivemos duas eliminações onde tínhamos vantagem, contra o Corinthians pelo Paulista e  Vitória-BA, na Copa do Brasil. Não podemos esquecer, foi uma tragédia o que aconteceu principalmente em Salvador-BA. Temos que aprender de alguma forma para que isso não se repita”, alertou o defensor alvinegro, em entrevista ao Bragança-Jornal Diário.

Nas duas eliminações citadas por Fabiano, o Bragantino-SP acabou derrotado em Itaquera pelo Corinthians-SP ( 2 a 0), no jogo da volta das quartas de final do Paulista, após vencer o primeiro jogo, no Pacaembu, por 3 a 2.  Já a eliminação para o Vitória-BA veio na terceira fase da Copa do Brasil com uma derrota por 3 a 0, no Barradão, depois de começar vencendo em Bragança Paulista-SP por 1 a 0.

A delegação do Bragantino-SP tem chegada no Recife prevista para sexta-feira (24) e no domingo (26), enfrenta o Náutico, às 17h, na Arena de Pernambuco decidindo uma das quatro vagas na Segundona 2019.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja Mais

Mais em Futebol