Connect with us

Geral

Morre, aos 60 anos, ex-árbitro e comentarista Valdomiro Matias

Foto: Reprodução / Tv Globo

O ex-árbitro e comentarista de arbitragem da Rede Globo Nordeste, Valdomiro Matias, 60 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (03). Segundo o irmão de Valdomiro, Valmir Matias, a causa da morte foi um ataque fulminante. O ex-árbitro morreu no hospital Otávio de Freitas.

Durante anos, Valdomiro fez parte da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e da Confederação Brasileira de futebol (CBF), ele também foi presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco (Ceaf-PE) e consultor de arbitragem do Santa Cruz e do Sport.

A Federação Pernambucana de Futebol  (FPF) lamentou a morte do-ex árbitro e decretou luto oficial. “A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) lamenta a morte prematura do ex-árbitro e comentarista de arbitragem Valdomiro Matias. Ele foi presidente da Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco (Ceaf-PE) e deixou um legado importante para a arbitragem do Estado. A FPF decreta luto oficial com hasteamento da bandeira a meio mastro”, disse através de nota emitida pela Assessoria de Imprensa.

O sepultamento do ex-árbitro e comentarista, acontecerá, neste sábado (04), às 16h, no Cemitério Parque das Flores, com o velório, a partir das 8h.

(Por Matheus Medeiros)

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja Mais

Mais em Geral